POUSADA DA VILLA

RESERVAS - CANCELAMENTO

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Condições Gerais de Reserva

Estada
Os preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização, tipo de acomodação e número de ocupantes. Alterações nas datas de reserva, número de pessoas ou tipo de acomodação acarretará alterações nos preços. A consumação do bar e/ou frigobar dos quartos não estão inclusos nos preços. A estada inicia-se às 13 h e termina às 12 h, havendo cobrança de taxa adicional para o cliente que preferir chegar antecipadamente ou sair tardiamente.

Reserva
Somente a partir do pagamento da primeira parcela combinada a reserva está assegurada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração na reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (e-mail) a Pousada da Villa, não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone.
De acordo com determinações legais em geral e, em especial, com as disposições da Deliberação Normativa nº 161/95 da Embratur, o cancelamento ou alteração estará sujeito a cobrança de taxas e multas conforme as condições abaixo.

Alteração de datas de reservas
Será cobrada uma taxa de transferência para cada alteração de data solicitada bem como a eventual diferença de preço entre um período e outro. Devendo ser observados os seguintes prazos limites para a solicitação de datas:

- 15 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada, de acordo com a disponibilidade da Pousada (não serão efetuadas alterações em pacotes de Reveillon e Carnaval).
- 07 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada, de acordo com a disponibilidade da Pousada.

Cancelamento de reserva
Cancelamento de reserva para Reveillon, Carnaval, Feriados prolongados e diárias avulsas, solicitado
com até 15 dias de antecedência do início do pacote ou diária, será devolvido 100% do valor total pago, descontando-se a taxa de cancelamento e reembolso.

Não sendo respeitado o prazo de 15 dias, haverá incidência de multa conforme tabela a seguir:

Diárias Avulsas
- entre 14 e 10 dias, será cobrado 30% do valor pago.
- entre 09 e 05 dias, será cobrado 60% do valor pago.
- entre 04 dias até o início da diária, será cobrado 100% do valor pago.

Reveillon, Carnaval e Feriados prolongados 
- entre 14 e 7 dias, será cobrado 50% do valor pago.
- entre 06 dias até o início do pacote, será cobrado 100% do valor pago.


Cancelamento de reserva para grupos e eventos solicitado com 30 dias ou mais do início do pacote, haverá incidência de multa de 10% do valor até então pago e reembolso do restante do valor .
Fora deste prazo haverá cobrança conforme tabela a seguir:
- entre 29 e 21 dias, será cobrado 20% do valor do pacote
- entre 20 e 07 dias, será cobrado 40% do valor do pacote
- entre 06 dias até o início do pacote, será cobrado 100% do valor do pacote.

Créditos concedidos em cancelamentos de reservas poderão ser remarcados em um período de 1 ano sendo excluído o mês de Janeiro (mês o qual não concedemos reposição de créditos obtidos ao longo do ano).

Desistência sem cancelamento - "no show"
O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito (e-mail), na data prevista de chegada será considerado "no show" (desistência sem cancelamento), com retenção de 100% do valor pago.

Desistência após a entrada
A desistência de estada após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

Animais
Respeitando as Normas da Vigilância Sanitária e Leis Municipais e Estaduais que proíbem animais nas praia, não aceitamos animais trazidos pelos hóspedes dentro da Pousada, ficando por conta do cliente os ônus decorrentes da inobservância desta regra.

 

 

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