Reserva
Somente a partir do pagamento da
primeira parcela combinada a reserva está assegurada. Havendo necessidade de
cancelamento ou alteração na reserva, o cliente deverá comunicar por
escrito (e-mail) a Pousada da Villa, não sendo aceito cancelamento ou alteração
por telefone.
De acordo com determinações legais em geral e, em especial, com
as disposições da Deliberação Normativa nº 161/95 da Embratur, o
cancelamento ou alteração estará sujeito a cobrança de taxas e multas
conforme as condições abaixo.
Alteração de datas de reservas
Será cobrada uma
taxa de transferência para cada alteração de data solicitada bem como a
eventual diferença de preço entre um período e outro. Devendo ser
observados os seguintes prazos limites para a solicitação de datas:
-
15 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada, de acordo
com a disponibilidade da Pousada (não serão efetuadas alterações em
pacotes de Reveillon e Carnaval).
- 07 dias de antecedência da
data de entrada para baixa temporada, de acordo com a disponibilidade da
Pousada.
Cancelamento de reserva
Cancelamento de reserva para Reveillon, Carnaval, Feriados
prolongados e diárias avulsas, solicitado
com até 15 dias
de antecedência do início do pacote ou diária, será devolvido 100% do valor
total pago, descontando-se a taxa de cancelamento e reembolso.
Não sendo
respeitado o prazo de 15 dias, haverá incidência de multa conforme tabela
a seguir:
Diárias Avulsas
- entre 14 e 10 dias, será cobrado 30% do valor pago.
- entre 09 e 05 dias, será cobrado 60% do valor pago.
-
entre 04 dias até o início da diária, será cobrado 100% do valor
pago.
Reveillon, Carnaval e Feriados
prolongados
- entre 14 e 7 dias, será cobrado 50% do valor pago.
-
entre 06 dias até o início do pacote, será cobrado 100% do valor
pago.
Cancelamento de reserva para grupos e eventos solicitado com 30
dias ou mais do início do pacote, haverá incidência de multa de 10% do
valor até então pago e reembolso do restante do valor .
Fora deste prazo haverá cobrança conforme tabela a seguir:
- entre 29 e 21 dias, será cobrado 20% do valor do pacote
- entre 20 e 07 dias, será cobrado 40% do valor do pacote
- entre 06 dias até o início do pacote, será cobrado 100% do valor do
pacote.
Créditos
concedidos em cancelamentos de reservas poderão ser remarcados em um período
de 1 ano sendo excluído o mês de Janeiro (mês o qual não concedemos
reposição de créditos obtidos ao longo do ano).
Desistência sem
cancelamento - "no show"
O não
comparecimento, sem comunicação prévia por escrito (e-mail), na data prevista de
chegada será considerado "no show" (desistência sem cancelamento), com
retenção de 100% do valor pago.
Desistência após a entrada
A desistência de
estada após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote,
não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total
da quantia paga pelo pacote. Como também a saída antecipada não dará
direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas
diárias.
Animais
Respeitando as Normas da Vigilância
Sanitária e Leis Municipais e Estaduais que proíbem animais nas praia, não
aceitamos animais trazidos pelos hóspedes dentro da Pousada, ficando
por conta do cliente os ônus decorrentes da inobservância desta
regra.